Procura

Governança de tiItil v. 3


EXERCÍCIOS - Exercício 75

  • (IESES 2016)

Sobre ITIL v.3 considere as seguintes afirmações:

I. Divide o ciclo de vida do serviço em cinco fases: Estratégia do serviço; Desenho do Serviço; Transição do Serviço; Operação do serviço; e Melhoria continuada do Serviço.

II. Service Desk constitui uma função e não um processo no contexto do ITIL v.3.

III. Gestão das Operações de TI é uma função que o ITIL descreve na fase de Operação do Serviço cuja responsabilidade primária é a estabilidade das operações de TI da organização.

Em relação a estas afirmações, assinale a alternativa correta:




A) Somente a afirmação I está correta.

B) Somente as afirmações I e II estão corretas.

C) Todas as afirmações estão corretas.

D) Somente as afirmações II e III estão corretas.

E) Somente as afirmações I e III estão corretas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 76

Vamos para o Anterior: Exercício 74

Tente Este: Exercício 89

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+