Governança de tiItil v. 3
- (FCC 2014)
Este estágio da ITIL v3 "coordena e desempenha as atividades e os processos requeridos para entregar e gerenciar serviços em níveis acordados para usuários de negócio e clientes. Também gerencia a tecnologia que é usada para entregar e dar suporte a serviços. Inclui os seguintes processos: gerenciamento de evento, gerenciamento de incidente, cumprimento de requisição, gerenciamento de problema e gerenciamento de acesso. Inclui as seguintes funções: central de serviço, gerenciamento técnico, gerenciamento de operações de TI e gerenciamento de aplicativo."
O estágio descrito acima refere-se a
A) SO - Service Operation (Operação de Serviço).
B) CSI - Continual Service Improvement (Melhoria Contínua de Serviço).
C) ST - Service Transition (Transição de Serviço).
D) SS - Service Strategy (Estratégia de Serviço).
E) SD - Service Design (Desenho de Serviço).
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 294
Vamos para o Anterior: Exercício 292
Tente Este: Exercício 256
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti