Governança de tiItil v. 3
- (IBFC 2017)
Quanto aos principais processos e funções do ITIL v2/ v3 para suportar o gerenciamento de serviços de TI, analise as afirmativas abaixo, dê valores Verdadeiro (V) ou Falso (F) e assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de cima para baixo:
( ) A Central de Serviços (Service Desk) proporciona um único ponto central de contato para todos os usuários de TI.
( ) O processo de Gerenciamento de Evento pertence a fase do ciclo de vida de serviço Operação de Serviço.
( ) Dentro da conceituação do ITIL ‘problema’ é tratado da mesma forma e tem o mesmo significado que ‘incidente’.
A) V - V - V
B) V - V - F
C) V - F - V
D) F - F - V
E) F - F - F
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 62
Vamos para o Anterior: Exercício 60
Tente Este: Exercício 114
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti