Governança de tiItil v. 3
- (INSTITUTO AOCP 2015)
O ITIL V3, publicado em maio de 2007, é composto de cinco fases de vida do serviço. São elas:
A) Estratégias de Serviço, Desenho de Serviço, Transição de Serviço, Operação de Serviço e Melhoria Contínua de Serviço.
B) Estratégias de Serviço, Desenho de Serviço, Transição de Serviço, Manutenção de Serviço e Melhoria Contínua de Serviço.
C) Estratégias de Serviço, Desenvolvimento de Serviço, Transição de Serviço, Manutenção de Serviço e Melhoria Contínua de Serviço.
D) Estratégias de Serviço, Desenho de Serviço, Transporte de Serviço, Manutenção de Serviço e Melhoria Contínua de Serviço.
E) Estratégias de Serviço, Desenvolvimento de Serviço, Transporte de Serviço, Operação de Serviço e Melhoria Contínua de Serviço.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 152
Vamos para o Anterior: Exercício 150
Tente Este: Exercício 183
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti