Governança de tiItil v. 3
- (FCC 2017)
Considere a situação abaixo.
As filiais de uma empresa não conseguem acessar os sistemas da sede. A falha identificada foi a perda da tabela de rotas do roteador da sede. A tabela de rotas foi reparada, mas demorou 10 minutos até que ocorresse a restauração, ou seja, até que o protocolo de roteamento atualizasse as rotas de todas as filiais. A equipe de TI levou 5 minutos para refazer as rotas .
De acordo com a ITIL v3, atualizada em 2011, o TMPR (Tempo Médio Para Reparo) e o TMRS (Tempo Médio para Restaurar Serviço) foram, correta e respectivamente,
A) 15 minutos e 20 minutos.
B) 5 minutos e 15 minutos.
C) 10 minutos e 5 minutos.
D) 5 minutos e 10 minutos.
E) 15 minutos e 5 minutos.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 66
Vamos para o Anterior: Exercício 64
Tente Este: Exercício 83
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti