Governança de tiItil v. 3
- (IESES 2016)
Sobre ITIL v.3 considere as seguintes afirmações:
I. Divide o ciclo de vida do serviço em cinco fases: Estratégia do serviço; Desenho do Serviço; Transição do Serviço; Operação do serviço; e Melhoria continuada do Serviço.
II. Service Desk constitui uma função e não um processo no contexto do ITIL v.3.
III. Gestão das Operações de TI é uma função que o ITIL descreve na fase de Operação do Serviço cuja responsabilidade primária é a estabilidade das operações de TI da organização.
Em relação a estas afirmações, assinale a alternativa correta:
A) Somente a afirmação I está correta.
B) Somente as afirmações I e II estão corretas.
C) Todas as afirmações estão corretas.
D) Somente as afirmações II e III estão corretas.
E) Somente as afirmações I e III estão corretas.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 76
Vamos para o Anterior: Exercício 74
Tente Este: Exercício 98
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti