Governança de tiItil v. 3
- (FCC 2016)
De acordo com a ITIL v3 edição 2011, no processo Gerenciamento de Níveis de Serviço
A) deverão ser desenvolvidos e gerenciados os Acordos de Nível Operacional − ANOs baseados no alinhamento das metas com os Acordos de Nível de Serviço − ANSs.
B) serão revisados os serviços junto com o processo de Cumprimento de Requisições para garantir que as metas estão sendo cumpridas.
C) as falhas nos serviços deverão ser reativamente prevenidas e o Service Incident Plan − SIP deverá gerenciar, planejar e implantar melhorias nos serviços e processos.
D) garante-se que a capacidade da infraestrutura de TI esteja alinhada com as necessidades de negócio.
E) a capacidade de recuperação dos serviços de TI é mantida, visando atender aos requisitos, prazos e necessidades do negócio.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 96
Vamos para o Anterior: Exercício 94
Tente Este: Exercício 275
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti