Procura

Governança de tiItil v. 3


EXERCÍCIOS - Exercício 95

  • (FCC 2016)

De acordo com a ITIL v3 edição 2011, no processo Gerenciamento de Níveis de Serviço


A) deverão ser desenvolvidos e gerenciados os Acordos de Nível Operacional − ANOs baseados no alinhamento das metas com os Acordos de Nível de Serviço − ANSs.

B) serão revisados os serviços junto com o processo de Cumprimento de Requisições para garantir que as metas estão sendo cumpridas.

C) as falhas nos serviços deverão ser reativamente prevenidas e o Service Incident Plan − SIP deverá gerenciar, planejar e implantar melhorias nos serviços e processos.

D) garante-se que a capacidade da infraestrutura de TI esteja alinhada com as necessidades de negócio.

E) a capacidade de recuperação dos serviços de TI é mantida, visando atender aos requisitos, prazos e necessidades do negócio.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 96

Vamos para o Anterior: Exercício 94

Tente Este: Exercício 275

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+