Procura

Governança de tiItil v. 3


EXERCÍCIOS - Exercício 406

  • (FGV 2013)

Com relação ao modelo de referência ITIL v3, de Gerenciamento de Serviços de TI, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a verdadeira e F para a falsa.

( ) O Catálogo de Serviço é um banco de dados ou documento estruturado com informações sobre todos os serviços de TI de produção, incluindo aqueles disponíveis para implantação.

( ) O Gerenciamento de Problemas previne proativamente a ocorrência de incidentes e minimiza o impacto dos incidentes que não podem ser evitados.

( ) O processo de Gerenciamento de Continuidade de Serviço de TI é responsável pela melhoria contínua dos serviços, por meio da identificação e da implementação de melhorias para os serviços de TI que suportam os processos de negócio.

As afirmativas são, respectivamente,




A) V, V e F

B) F, F e F.

C) V, V e V.

D) F, F e V.

E) V, F e F.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 407

Vamos para o Anterior: Exercício 405

Tente Este: Exercício 310

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+