Governança de tiItil v. 3
- (FCC 2013)
Com relação aos conceitos presentes na publicação Operação de Serviço da ITIL v3, considere:
I. Solução de contorno é uma solução para reduzir ou eliminar o impacto de um incidente ou problema para o qual a resolução completa ainda não está disponível.
II. Erro Conhecido é um problema para o qual já existe causa raiz identificada e solução documentada.
III. Incidente é uma interrupção não planejada ou redução na qualidade de um serviço de TI.
IV. Evento é um alerta de notificação criado por qualquer Serviço de TI, Item de Configuração ou Ferramenta de Monitoração.
Está correto o que se afirma em:
A) III e IV, apenas.
B) II e IV, apenas.
C) I, II e IV, apenas
D) I, II e III, apenas.
E) I, II, III e IV.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 311
Vamos para o Anterior: Exercício 309
Tente Este: Exercício 42
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti