Procura

Governança de tiItil v. 3


EXERCÍCIOS - Exercício 293

  • (FCC 2014)

Este estágio da ITIL v3 "coordena e desempenha as atividades e os processos requeridos para entregar e gerenciar serviços em níveis acordados para usuários de negócio e clientes. Também gerencia a tecnologia que é usada para entregar e dar suporte a serviços. Inclui os seguintes processos: gerenciamento de evento, gerenciamento de incidente, cumprimento de requisição, gerenciamento de problema e gerenciamento de acesso. Inclui as seguintes funções: central de serviço, gerenciamento técnico, gerenciamento de operações de TI e gerenciamento de aplicativo."
O estágio descrito acima refere-se a


A) SO - Service Operation (Operação de Serviço).

B) CSI - Continual Service Improvement (Melhoria Contínua de Serviço).

C) ST - Service Transition (Transição de Serviço).

D) SS - Service Strategy (Estratégia de Serviço).

E) SD - Service Design (Desenho de Serviço).


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 294

Vamos para o Anterior: Exercício 292

Tente Este: Exercício 440

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.36ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.85ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 5ms))