Procura

Governança de tiItil v. 3


EXERCÍCIOS - Exercício 441

  • (IDECAN 2012)

“Um serviço é um meio de entregar valor aos clientes, facilitando os resultados que os clientes querem alcançar, sem ter que assumir custos e riscos" ( ITILV3) Relacione as colunas corretamente sobre o ciclo de vida dos serviços.
1. Estratégia de serviços.
2. Desenho de serviços.
3. Transição de serviços.
4. Operação de serviços.
5. Melhoria de serviço continuada.
( ) A partir dos requisitos é concebida a solução de TI em forma de serviços, em todos os seus aspectos, que são documentados em um SDP ( Service Design Package ou Pacote de Desenho de Serviço).
( ) O serviço é mantido em operação e funcionamento de acordo com os níveis de serviço.
( ) Identificação de requisitos e necessidades de negócio que sejam “atendíveis" por serviços de TI.
( ) Identifica oportunidades de melhoria no serviço.
( ) Trata da implementação em produção.
A sequência está correta em


A) 5, 3, 1, 2, 4

B) 2, 4, 1, 5, 3

C) 3, 1, 2, 4, 5

D) 1, 5, 4, 3, 2

E) 4, 2, 3, 1, 5


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 442

Vamos para o Anterior: Exercício 440

Tente Este: Exercício 74

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.85ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.70ms))((ts_substr_im=0.84ms))
((total= 7ms))