Procura

Governança de tiItil v. 3


EXERCÍCIOS - Exercício 208

  • (IDECAN 2014)

ITIL é sigla de Information Technology infrastructure Library , que significa Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação. A versão corrente é a V3, composta por 5 livros: estratégia de serviço; desenho de serviço; operação de serviço; transição de serviço; e, melhoria contínua de serviço. "Orientar a concepção dos Serviços de TI para garantir a qualidade do serviço, a satisfação do cliente e a relação custo e benefício na prestação de serviços." Trata-se de


A) transição de serviços.

B) desenho de serviços.

C) operação de serviços.

D) estratégia de serviços.

E) melhoria contínua de serviços.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 209

Vamos para o Anterior: Exercício 207

Tente Este: Exercício 371

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.45ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.60ms))((ts_substr_c=0.82ms))((ts_substr_im=1.29ms))
((total= 8ms))