Governança de tiItil v. 3
- (FCC 2016)
Um cliente quer implantar uma intranet na empresa, então é preciso entrar em acordo quanto à disponibilidade, ao suporte ao usuário, à implementação das solicitações de mudança, ao preço e formalizar tudo em um Acordo de Nível [ I ] . Se a empresa do cliente necessitar executar alterações, como expansão ou modificação nos serviços de TI incluídos no acordo formalizado, deve apresentar [ II ] e o Gerenciamento de [ III ] processa o pedido. As alterações que estão fora dos acordos vigentes devem ser tratadas no processo Gerenciamento de [ IV ] . De acordo com a ITIL v3, as lacunas I, II, III e IV são, correta e respectivamente, preenchidas com
A) de Serviço − uma Requisição de Mudança − Mudanças − Nível de Serviço.
B) Operacional − uma Requisição de Serviço − Nível de Serviço − Mudanças.
C) de Serviço − uma Requisição de Serviço − Nível de Serviço − Mudanças.
D) Operacional − um Registro de Mudança − Mudanças − Disponibilidade.
E) de Serviço − um Registro de Mudança − Mudanças − Disponibilidade.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 100
Vamos para o Anterior: Exercício 98
Tente Este: Exercício 234
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti