Procura

Governança de tiItil v. 3


EXERCÍCIOS - Exercício 309

  • (CESPE 2013)

A respeito da operação e do desenho de serviços do ITIL
versão 3, julgue os itens a seguir.
No gerenciamento de incidentes, a prioridade de um incidente pode ser determinada, entre outros fatores, pelo efeito negativo no negócio ou na imagem da organização e pelo número de usuários atingidos ou de serviços afetados. Os incidentes considerados de prioridade crítica e de prioridade alta devem ser resolvidos, respectivamente, em uma hora e em oito horas.



C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 310

Vamos para o Anterior: Exercício 308

Tente Este: Exercício 465

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.59ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.76ms))((ts_substr_c=0.98ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 5ms))