Governança de tiItil v. 3
- (IBFC 2017)
Numa Central de Serviços ( Service Desk ) existe uma confusão quanto a alguns significados como por exemplo: incidente e evento. Pelo ITIL v3, atualizado em 2011, define-se que:
( ) Um incidente é uma interrupção não programada de um serviço de TI, ou uma diminuição da qualidade de um serviço de TI.
( ) Um evento é uma mudança de estado que tem significado para o gerenciamento de um item de configuração ou serviço de TI.
( ) A requisição de serviço é um pedido de um usuário para obter informações ou para o acesso a um serviço de TI.
Atribua valores Verdadeiro (V) ou Falso (F) em cada definição e assinale a alternativa que apresenta a sequência correta (de cima para baixo):
A) F - F - F
B) F - F - V
C) V - F - V
D) V - V - F
E) V - V - V
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 32
Vamos para o Anterior: Exercício 30
Tente Este: Exercício 99
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti