Procura

Governança de tiItil v. 3


EXERCÍCIOS - Exercício 355

  • (ESAF 2013)

No ITIL v3, o escopo da melhoria de serviço continua da aborda 3 áreas principais. Uma delas é o(a):


A) Melhoria contínua da maturidade dos serviços e projetos de TI.

B) Melhoria contínua do portafólio de serviços,projetos e processos de TI.

C) Melhoria contínua de serviços e projetos de TI.

D) Alinhamento contínuo do portafólio de serviços e projetos de TI com as necessidades atuais de negócio.

E) Alinhamento contínuo do portafólio de serviços de TI com as necessidades atuais e futuras de negócio.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 356

Vamos para o Anterior: Exercício 354

Tente Este: Exercício 404

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.01ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.57ms))((ts_substr_c=0.73ms))((ts_substr_im=0.93ms))
((total= 6ms))