Procura

Governança de tiItil v. 3


EXERCÍCIOS - Exercício 296

  • (FUNCAB 2014)

Um meio de entregar valor para o cliente, facilitando resultados do cliente sem que o cliente tenha que assumir os custos e riscos específicos. No ITIL V3, essa definição se encaixa melhor no conceito de:


A) continuidade.

B) melhoria contínua.

C) gerenciamento de serviço.

D) conformidade.

E) serviço.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 297

Vamos para o Anterior: Exercício 295

Tente Este: Exercício 421

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.73ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=0.95ms))((ts_substr_im=0.83ms))
((total= 8ms))