Procura

Governança de tiItil v. 3


EXERCÍCIOS - Exercício 46

  • (PUC-PR 2017)

No ITIL V3 Foundationa aprendizagem e a melhoria é a preocupação PRIMÁRIA. Marque a alternativa CORRETAsobre as fases do Ciclo de Vida do Serviço apresentadas a seguir.


A) Melhoria de Serviço Continuada (Continual Service Improvement).

B) Estratégia de Serviço (Service Strategy), Transição de Serviço (Service Transition), e Operação de Serviço (Service Operation).

C) Operação de Serviço (Service Operation) e Melhoria de Serviço Continuada (Continual Service Improvement).

D) Estratégia de Serviço (Service Strategy), Desenho de Serviço (Service Design), Transição de Serviço (Service Transition), Operação de Serviço (Service Operation) e Melhoria de Serviço Continuada (Continual Service Improvement).

E) Desenho do Serviço (Service Design) e Estratégia de Serviço (Service Strategy).


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 47

Vamos para o Anterior: Exercício 45

Tente Este: Exercício 393

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.46ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=0.85ms))((ts_substr_im=0.83ms))
((total= 7ms))