Governança de tiItil v. 3
- (PUC-PR 2017)
No ITIL V3 Foundationa aprendizagem e a melhoria é a preocupação PRIMÁRIA. Marque a alternativa CORRETAsobre as fases do Ciclo de Vida do Serviço apresentadas a seguir.
A) Melhoria de Serviço Continuada (Continual Service Improvement).
B) Estratégia de Serviço (Service Strategy), Transição de Serviço (Service Transition), e Operação de Serviço (Service Operation).
C) Operação de Serviço (Service Operation) e Melhoria de Serviço Continuada (Continual Service Improvement).
D) Estratégia de Serviço (Service Strategy), Desenho de Serviço (Service Design), Transição de Serviço (Service Transition), Operação de Serviço (Service Operation) e Melhoria de Serviço Continuada (Continual Service Improvement).
E) Desenho do Serviço (Service Design) e Estratégia de Serviço (Service Strategy).
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 47
Vamos para o Anterior: Exercício 45
Tente Este: Exercício 393
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti