Procura

Governança de tiItil v. 3


EXERCÍCIOS - Exercício 179

  • (FCC 2015)

Uma equipe de Administradores de Redes está reunida com a sua gerência para estudarem as estatísticas de atendimento de ocorrências técnicas em termos do número médio de ocorrências por mês e o tempo médio das ocorrências, classificadas pela causa das demandas. O objetivo da reunião é concluir sobre ações que possam ser executadas com o intuito de elevar os níveis de serviços para os usuários de TI. Essa reunião é uma prática esperada no Estágio do Ciclo de Vida de Serviços da ITIL v3 chamado de


A) Estratégia de Serviços.

B) Desenho de Serviços.

C) Melhoria Contínua de Serviço.

D) Operação de Serviços.

E) Transição de Serviços.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 180

Vamos para o Anterior: Exercício 178

Tente Este: Exercício 43

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.16ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=1.32ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 5ms))