Governança de tiItil v. 3
- (FCC 2013)
A ITIL v3 possui um conjunto de processos e funções. A Central de Serviços
A) é um processo que representa um ponto único de contato para os usuários de TI em uma organização.
B) geralmente executa as atividades do processo de Gerenciamento de Incidentes e Cumprimento de Requisição em primeiro nível.
C) atende todas as solicitações de usuários sem a necessidade de escalar a solicitação para outras equipes.
D) é sempre virtual, ou seja, os usuários fazem as requisições de serviço por meio da internet, sem a necessidade de se locomover para um local físico ou realizar ligações telefônicas.
E) é responsável por gerenciar o dia a dia da manutenção e infraestrutura de TI de uma organização para garantir a entrega dos níveis de serviço acordados com o negócio.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 316
Vamos para o Anterior: Exercício 314
Tente Este: Exercício 164
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti