Procura

Governança de tiItil v. 3


EXERCÍCIOS - Exercício 315

  • (FCC 2013)

A ITIL v3 possui um conjunto de processos e funções. A Central de Serviços


A) é um processo que representa um ponto único de contato para os usuários de TI em uma organização.

B) geralmente executa as atividades do processo de Gerenciamento de Incidentes e Cumprimento de Requisição em primeiro nível.

C) atende todas as solicitações de usuários sem a necessidade de escalar a solicitação para outras equipes.

D) é sempre virtual, ou seja, os usuários fazem as requisições de serviço por meio da internet, sem a necessidade de se locomover para um local físico ou realizar ligações telefônicas.

E) é responsável por gerenciar o dia a dia da manutenção e infraestrutura de TI de uma organização para garantir a entrega dos níveis de serviço acordados com o negócio.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 316

Vamos para o Anterior: Exercício 314

Tente Este: Exercício 164

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.25ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=1.10ms))((ts_substr_im=0.82ms))
((total= 5ms))