Procura

Governança de tiItil v. 3


EXERCÍCIOS - Exercício 478

  • (FCC 2011)

A versão 3.0 do ITIL inclui alguns livros, dentre eles o que engloba o conteúdo políticas, planejamento e implementação. É baseado em cinco aspectos principais: disponibilidade, capacidade, continuidade, gerenciamento de nível de serviços e outsourcing.Também estão presentes informações sobre gerenciamento de fornecedores e de segurança da informação. Trata-se de


A) Estratégia de Serviços ( Service Strategy ).

B) Melhoria Contínua de Serviços ( Continual Service Improvement).

C) Transição de Serviços ( Service Transition).

D) Design de Serviços ( Service Design).

E) Operações de Serviços ( Service Operations)


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 479

Vamos para o Anterior: Exercício 477

Tente Este: Exercício 475

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.81ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.60ms))((ts_substr_c=0.66ms))((ts_substr_im=0.90ms))
((total= 7ms))