Procura

Governança de tiItil v. 3


EXERCÍCIOS - Exercício 251

  • (INSTITUTO AOCP 2014)

A ITIL V3 possui uma biblioteca de guias de boas práticas para a gestão de serviços em TI. Esses guias compõem um ciclo no qual uma das etapas é a Estratégia de Serviço. O objetivo da Estratégia de serviço é


A) tornar mais claro e priorizar investimentos sobre os serviços a serem disponibilizados.

B) englobar todos os elementos relevantes à entrega de serviços de tecnologia e não apenas em projetos de tecnologia.

C) entregar os serviços necessários ao negócio no uso operacional, em geral, é nesse ponto do ciclo que se encontram os projetos.

D) gerenciar a configuração de ativos de serviços e liberar as entregas.

E) balancear conflitos das metas e gerenciar eventos.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 252

Vamos para o Anterior: Exercício 250

Tente Este: Exercício 195

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.60ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.72ms))((ts_substr_c=1.21ms))((ts_substr_im=1.00ms))
((total= 6ms))