Procura

Governança de tiItil v. 3


EXERCÍCIOS - Exercício 156

  • (FCC 2015)

Considere que foi definido um acordo entre a Central de Serviço e o Departamento de Suporte de TI, ambos da Defensoria, para fornecer a resolução de incidentes com o servidor dentro do prazo de até 6 horas. De acordo com a ITIL v3, atualizada em 2011, foi definido um


A) acordo de nível de serviço.

B) outcome .

C) acordo de nível operacional.

D) acordo de monitoração reativa.

E) acordo de monitoração proativa.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 157

Vamos para o Anterior: Exercício 155

Tente Este: Exercício 307

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.30ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=1.36ms))((ts_substr_im=0.94ms))
((total= 5ms))