Procura

Governança de tiItil v. 3


EXERCÍCIOS - Exercício 339

  • (CESGRANRIO 2013)

Na melhoria contínua dos serviços de TI, um processo importante é o de estabelecer metas que, segundo o ITIL v3, devem ser SMART.
Recomendar que as metas sejam SMART significa que elas devem



A) mensurar a performance, considerando os componentes e os serviços.

B) buscar ser específicas, mensuráveis, atingíveis, relevantes e oportunas.

C) seguir os objetivos de gestão da instituição definidos no balance scorecard.

D) buscar atingir segurança, capacidade de monitoramento, disponibilidade, redução do risco e atender prazos.

E) utilizar os conhecimentos e a inteligência adquiridos no processo de gestão da empresa para entender quais são as prioridades.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 340

Vamos para o Anterior: Exercício 338

Tente Este: Exercício 193

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.67ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.71ms))((ts_substr_c=1.31ms))((ts_substr_im=2.48ms))
((total= 7ms))