Procura

Governança de tiItil v. 3


EXERCÍCIOS - Exercício 64

  • (CESPE 2017)

A abordagem da ITIL v3 para ciclo de vida de um serviço é composta de cinco elementos. No elemento


A) transição de serviço, faz-se a passagem de serviços do modelo conceitual para a aplicação prática.

B) estratégia de serviço, são avaliados os serviços com o objetivo de melhorar sua utilidade no suporte aos negócios.

C) operação de serviços, para ajudar o negócio a atingir seus objetivos, é conceituado um conjunto de serviços.

D) projeto de serviço, são desenhados ou projetados os serviços considerando-se os objetivos de utilidade e garantia.

E) melhoria contínua de serviço, para garantir que sejam alcançados os objetivos de utilidade, são gerenciados os serviços em produção.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 65

Vamos para o Anterior: Exercício 63

Tente Este: Exercício 12

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.59ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.70ms))((ts_substr_c=2.77ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 8ms))