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Governança de tiItil v. 3


EXERCÍCIOS - Exercício 83

  • (FCC 2016)

O propósito do estágio Estratégia de Serviço no ciclo de vida do serviço, conforme estabelecido na ITIL v3 − edição 2011, é definir perspectiva, posição, planos e padrões que um provedor de serviços tem de considerar a fim de ser capaz de cumprir os objetivos de negócio desejados da sua organização (os 4 P’s da Estratégia do Serviço). Desta forma, os Padrões


A) definem qual é a imagem que a organização vai ter para os clientes. Tratam da definição de serviços que serão oferecidos para um mercado específico.

B) são a visão da organização. Definem seus valores e convicções.

C) representam os procedimentos da organização. Guiam as atividades para executar a estratégia.

D) são os prospectos que apresentam um portfólio de serviços qualificados.

E) representam a hierarquia empresarial envolvida na questão estratégica.


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