Procura

NutriçãoHigiene e vigilância sanitária


EXERCÍCIOS - Exercício 23

  • (CEPS-UFPA 2018)

O sistema de Análises de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC) é de extrema importância em uma Unidade de Alimentação e Nutrição, para que se garanta a inocuidade das refeições ofertadas aos consumidores. São princípios do APPCC:


A) Análise de perigos e caracterização de medidas de controle; formação da equipe APPCC; descrição do produto; determinação das ações corretivas; estabelecimento de procedimentos de registro e documentação; e estabelecimento de procedimentos de verificação.

B) Análise de perigos e caracterização de medidas de controle; determinação de pontos críticos de controle; estabelecimento de limites críticos; estabelecimento de procedimentos de monitoramento; determinação das ações corretivas; estabelecimento de procedimentos de registro e documentação; e estabelecimento de procedimentos de verificação.

C) Formação da equipe APPCC; descrição do produto; elaboração de fluxograma de processo; confirmação do fluxograma de processo; e estabelecimento de procedimentos de monitoramento.

D) Formação da equipe APPCC; descrição do produto; elaboração de fluxograma de processo; confirmação do fluxograma de processo; determinação das ações corretivas; estabelecimento de procedimentos de registro e documentação; e estabelecimento de procedimentos de verificação.

E) Análise de perigos e caracterização de medidas de controle; determinação de pontos críticos de controle; elaboração de fluxograma de processo; confirmação do fluxograma de processo; e estabelecimento de procedimentos de monitoramento.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 24

Vamos para o Anterior: Exercício 22

Tente Este: Exercício 459

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Nutrição






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+