Governança de tiItil
- (FAURGS 2018)
A biblioteca Information Technology Infrastructure Library(ITIL) é referência na gestão de serviços de tecnologia da informação. Considerando que as solicitações de mudança em Serviços de TI geralmente são classificadas como Emergencial, Normal ou Padrão, atribua a classificação adequada a cada solicitação, numerando a segunda coluna de acordo com a primeira.
(1) Emergencial (2) Normal (3) Padrão
( ) Uma falha de segurança que permite o comprometimento de dados da empresa foi descoberta e a correção precisa ser implementada. ( ) O projeto de implantação de um novo serviço para o negócio está atrasado e depende de uma mudança imediata. ( ) Um serviço está apresentando erros que afetam as atividades de negócio e necessita manutenção.
A sequência correta de preenchimento dos parênteses da segunda coluna, de cima para baixo, é
A) 1 – 1 – 1.
B) 1 – 2 – 1.
C) 1 – 2 – 3.
D) 3 – 2 – 3.
E) 2 – 2 – 2.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 16
Vamos para o Anterior: Exercício 14
Tente Este: Exercício 381
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti