Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 309

  • (ESAF 2008)

Na ITIL, o processo de Gerenciamento de Problemas possui como escopo o controle de problemas, o controle de erros conhecidos e o gerenciamento proativo de problemas. Um dos passos a serem seguidos pelo processo de Gerenciamento de Problemas é



A) a monitoração do progresso do atendimento.

B) a pesquisa da causa e diagnóstico da solução para resolução do incidente.

C) o atendimento dos incidentes encaminhados pelo segundo nível.

D) o acompanhamento do Acordo de Nível de Serviço de atendimento.

E) a implementação de mudanças na infra-estrutura para evitar que ocorram incidentes ou que incidentes que já tenham ocorrido voltem a ocorrer.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 310

Vamos para o Anterior: Exercício 308

Tente Este: Exercício 157

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+