Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 193

  • (FUMARC 2011)

Em relação aos conceitos da ITIL, analise as seguintes afirmativas:
I. Serviço é um meio de entregar valor aos clientes, facilitando o alcance dos resultados que eles desejam, tirando deles a propriedade dos custos e riscos específicos.
II. Central de Serviço ( Service Desk) é uma das funções da Operação de Serviço relacionada à execução das atividades diárias da operação e melhoria da tecnologia utilizada nos serviços.
III. O processo de Gerenciamento de Mudança visa assegurar o tratamento sistemático e padronizado de todas as mudanças ocorridas no ambiente operacional, minimizando impactos na qualidade do serviço.
Marque a alternativa CORRETA:



A) apenas as afirmativas I e II são verdadeiras.

B) apenas as afirmativas I e III são verdadeiras.

C) apenas as afirmativas II e III são verdadeiras.

D) todas as afirmativas são verdadeiras.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 194

Vamos para o Anterior: Exercício 192

Tente Este: Exercício 337

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+