Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 368

  • (IESES 2021)

Sobre Help Desk verifique as assertivas e assinale a INCORRETA.


A) O Help Desk é um termo em inglês que significa literalmente "balcão de ajuda" e que se refere a um serviço de atendimento aos clientes que procuram por soluções, esclarecimentos sobre dúvidas e outras solicitações para problemas técnicos relacionados a telefonia, informática, tecnologia da informação ou, ainda, pré e pós-vendas.

B) O Help Desk é realizado de modo síncrono e exclusivamente por meio de comunicação online.

C) A melhoria constante dos processos do serviço de Help Desk é importante e necessária para a qualidade do atendimento prestado ao usuário/cliente.

D) O serviço de Help Desk centraliza o recebimento das solicitações dos clientes, o que facilita as respostas e resolução dos problemas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 369

Vamos para o Anterior: Exercício 367

Tente Este: Exercício 257

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+