Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 15

  • (FAURGS 2018)

A biblioteca Information Technology Infrastructure Library(ITIL) é referência na gestão de serviços de tecnologia da informação. Considerando que as solicitações de mudança em Serviços de TI geralmente são classificadas como Emergencial, Normal ou Padrão, atribua a classificação adequada a cada solicitação, numerando a segunda coluna de acordo com a primeira.
(1) Emergencial (2) Normal (3) Padrão
( ) Uma falha de segurança que permite o comprometimento de dados da empresa foi descoberta e a correção precisa ser implementada. ( ) O projeto de implantação de um novo serviço para o negócio está atrasado e depende de uma mudança imediata. ( ) Um serviço está apresentando erros que afetam as atividades de negócio e necessita manutenção.
A sequência correta de preenchimento dos parênteses da segunda coluna, de cima para baixo, é


A) 1 – 1 – 1.

B) 1 – 2 – 1.

C) 1 – 2 – 3.

D) 3 – 2 – 3.

E) 2 – 2 – 2.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 16

Vamos para o Anterior: Exercício 14

Tente Este: Exercício 325

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.74ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=0.94ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 6ms))