Procura

Governança de tiItil v. 3 (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 129

  • (CESPE / CEBRASPE 2020)

De acordo com a ITIL v3, a etapa de identificação e qualificação adequada dos clientes do serviço, assim como de suas necessidades, refere-se ao estágio de vida do serviço de TI denominado


A) estratégia de serviço.

B) desenho de serviço.

C) transição de serviço.

D) operação de serviço.

E) melhoria contínua de serviço.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 130

Vamos para o Anterior: Exercício 128

Tente Este: Exercício 96

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.86ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.69ms))((ts_substr_c=0.84ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 4ms))