Procura

Governança de tiItil v. 3 (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 15

  • (CESPE 2010)

Acerca do ITIL 3, assinale a opção correta.


A) O gerenciamento do nível de serviço, um processo da estratégia de serviço, visa manter e melhorar a qualidade dos serviços de TI.

B) Central de serviço, gerenciamento de aplicativo e gerenciamento das operações são funções da operação de serviço.

C) O desenho de serviço abrange os processos de gerenciamento da demanda e da disponibilidade.

D) O principal objetivo da operação de serviço é colocar em plena operação um serviço que tenha saído do estágio de desenho de serviço, garantindo o cumprimento dos requisitos preestabelecidos de custo, qualidade e prazo.

E) O gerenciamento de serviços eficiente tem como características fornecer valor aos clientes na forma de serviços e permitir que os clientes se aproximem da complexidade estrutural e dos detalhes técnicos desses serviços.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 16

Vamos para o Anterior: Exercício 14

Tente Este: Exercício 72

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.15ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=0.81ms))((ts_substr_im=0.94ms))
((total= 6ms))