Procura

Governança de tiItil v. 3 (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 142

  • (COMPERVE 2020)

No escopo da biblioteca ITIL V3, a Central de Serviços de TI é uma das funções da fase Operações de Serviços de TI, definida como ponto único de contato entre o provedor de serviço e os usuários. Uma das atribuições da Central de Serviços é


A) diagnosticar e corrigir incidente de Nível 02.

B) propor a melhoria contínua dos serviços, com base nos incidentes.

C) registrar e categorizar requisições de serviços.

D) reclassificar níveis de incidentes em função da base de conhecimento.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 143

Vamos para o Anterior: Exercício 141

Tente Este: Exercício 200

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.30ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.57ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 6ms))