Procura

Governança de tiItil v. 3 (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 104

  • (FCC 2019)

O Gerenciamento de Serviços estabelecido na ITIL v.3


A) tem por função específica gerenciar os incidentes, requisições de serviço e, também, a comunicação com os usuários.

B) deve ser executado pelos provedores de serviços de TI por meio da combinação adequada de pessoas, processos e tecnologia.

C) é a quem cabe, como atividade especial, definir todos os aspectos de um serviço de TI e seus requisitos em cada fase do seu ciclo de vida.

D) é uma técnica usada na avaliação do impacto de incidentes de serviço no negócio.

E) é a estrutura de políticas, processos, funções, normas, orientações e ferramentas que garante que uma organização tem qualidade adequada para atender aos objetivos de negócio ou níveis de serviço de maneira confiável.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 105

Vamos para o Anterior: Exercício 103

Tente Este: Exercício 223

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.68ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.66ms))((ts_substr_c=1.07ms))((ts_substr_im=0.96ms))
((total= 5ms))