Procura

Governança de tiItil v. 3 (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 102

  • (FCC 2019)

De acordo com a ITIL v3, edição 2011, o processo Gerenciamento de Problemas deve realizar uma importante etapa: caso o problema seja categorizado como grave, uma análise mais atenta deve ser realizada para verificar se as atividades e ações foram corretamente executadas e se há pontos que podem ser aprimorados no futuro. Todo o ocorrido deve ser checado visando encontrar erros e acertos, buscando assegurar que o problema não mais se repita. Essas informações devem ser documentadas no Sistema de Gerenciamento de Conhecimento de Serviço (SGCS).

A etapa descrita é denominada




A) Resolução do Problema Grave.

B) Aplicação da Solução de Contorno.

C) Busca por Erros Graves Conhecidos.

D) Revisão de Problemas Graves.

E) Investigação e Diagnóstico.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 103

Vamos para o Anterior: Exercício 101

Tente Este: Exercício 40

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.26ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.78ms))((ts_substr_c=1.19ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 7ms))