Procura

Governança de tiItil v. 3 (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 231

  • (Quadrix 2022)

De acordo com a biblioteca ITIL v3, a central de serviços


A) realiza somente o registro de pedidos de serviços, uma vez que os incidentes não são registrados por ela.

B) é responsável por resolver somente os serviços (demandas) mais complexos.

C) é responsável por realizar o envio das solicitações para equipes de atendimento especializadas quando a solução não puder ser efetuada pela central de serviços no prazo acordado.

D) viabiliza a comunicação dos usuários com os técnicos para facilitar a resolução dos problemas, já que, de acordo com a ITIL, ela não pode se comunicar com o usuário.

E) requer, junto ao chefe do departamento de tecnologia da informação (TI), o fechamento das solicitações atendidas, visto que não cabe a ela realizar esse procedimento.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 232

Vamos para o Anterior: Exercício 230

Tente Este: Exercício 207

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.53ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=0.54ms))((ts_substr_im=0.74ms))
((total= 5ms))