Governança de tiItil v. 3 (2)
- (Quadrix 2022)
De acordo com a biblioteca ITIL v3, a central de serviços
A) realiza somente o registro de pedidos de serviços, uma vez que os incidentes não são registrados por ela.
B) é responsável por resolver somente os serviços (demandas) mais complexos.
C) é responsável por realizar o envio das solicitações para equipes de atendimento especializadas quando a solução não puder ser efetuada pela central de serviços no prazo acordado.
D) viabiliza a comunicação dos usuários com os técnicos para facilitar a resolução dos problemas, já que, de acordo com a ITIL, ela não pode se comunicar com o usuário.
E) requer, junto ao chefe do departamento de tecnologia da informação (TI), o fechamento das solicitações atendidas, visto que não cabe a ela realizar esse procedimento.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 232
Vamos para o Anterior: Exercício 230
Tente Este: Exercício 207
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti