Procura

Governança de tiItil v. 3 (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 50

  • (CONSULPLAN 2018)

Operação de Serviço é um dos 5 livros que compõem o ITIL v3 ( Information Technology Infrastructure Library – Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação). É composto por cinco processos e quatro funções. Analise a seguinte assertiva: “tem como objetivo ser o ponto único de contato para usuários de TI e restaurar a operação normal dos serviços assim que possível”. Assinale a alternativa que apresenta corretamente o processo ou a função a que esse objetivo pertence.


A) Função Central de Serviços.

B) Processo Gerenciamento de Eventos.

C) Processo Gerenciamento de Incidentes.

D) Função Gerenciamento de Operações de TI.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 51

Vamos para o Anterior: Exercício 49

Tente Este: Exercício 178

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.94ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.72ms))((ts_substr_c=0.97ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 7ms))