Procura

Governança de tiItil v. 3 (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 53

  • (FGV 2018)

Incidentes registrados pelo Service Deskdevem ser associados a códigos de prioridade que determinam o tempo de solução estimado para a falha reportada. O ITIL v3 sugere a definição de critérios com base no nível de urgência e impacto para que seja definido um modelo de priorização no tratamento dos incidentes. A partir das recomendações do ITIL v3, assinale a opção que nãoé um fator que deve ser considerado na definição do critério de prioridade no tratamento de incidentes.


A) Possibilidade de solucionar o incidente de forma imediata.

B) Geração de risco de vida para uma ou mais pessoas.

C) Reputação da companhia sendo afetada.

D) Violação de uma exigência regulatória da companhia.

E) Limitação de acesso à serviços de TI por executivos da companhia.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 54

Vamos para o Anterior: Exercício 52

Tente Este: Exercício 83

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.25ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=0.72ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 8ms))