Procura

Administração geralGestão de processos


EXERCÍCIOS - Exercício 279

  • (FCC 2012)

Uma das diretrizes centrais para a melhoria de processos é a organização enxuta, que se refere



A) à capacidade do time gerencial de traduzir os requerimentos dos clientes em uma política concreta e objetiva, com metas claras e comunicáveis.

B) ao alinhamento dos processos internos da organização com a ideia de um nível zero de insatisfação dos clientes.

C) à prática da engenharia simultânea ou outros métodos para o desenvolvimento de novos produtos de forma rápida e consistente.

D) à estrutura de interação entre times e áreas, que deve ser estabelecida para minimizar redundâncias e capacidade administrativa requerida pelas operações.

E) à abordagem que garante eficiência, precisão e facilidade na operação e manutenção, além de disponibilidade de máquinas, equipamentos e sistemas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 280

Vamos para o Anterior: Exercício 278

Tente Este: Exercício 482

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.48ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=1.21ms))((ts_substr_im=0.90ms))
((total= 7ms))