Procura

Administração geralGestão de processos


EXERCÍCIOS - Exercício 138

  • (CESPE 2015)

Em uma instituição de ensino, o processo de atendimento a reclamações de alunos obedece às seguintes etapas:

I apresentação da solicitação;

II recebimento da solicitação do aluno;

III registro da solicitação do aluno;

IV análise da solicitação com base nas normas da instituição;

V elaboração da resposta ao aluno;

VI entrega da resposta ao aluno.

De acordo com essa situação, julgue o  próximo  item , relativo à gestão de processos.


Caso, na prática, o responsável pela etapa II registre a solicitação do aluno no momento do recebimento — como forma de agilizar o processo —, a etapa III não agregará valor ao processo.


C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 139

Vamos para o Anterior: Exercício 137

Tente Este: Exercício 497

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.74ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=1.31ms))((ts_substr_c=1.48ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 10ms))