Procura

PedagogiaEducação especial - leis tratados e normas especiais


EXERCÍCIOS - Exercício 199

  • (FURB 2019)

Alunos que apresentam alterações qualitativas das interações sociais recíprocas e na comunicação, um repertório de interesses e atividades restrito, estereotipado e repetitivo, pertencem ao público-alvo da educação especial conhecido como:


A) Transtorno global do desenvolvimento.

B) Pessoas com deficiência.

C) Transtorno de aprendizagem.

D) Dificuldade de aprendizagem.

E) Altas habilidades ou superdotação.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 200

Vamos para o Anterior: Exercício 198

Tente Este: Exercício 57

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.39ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.78ms))((ts_substr_c=1.48ms))((ts_substr_im=0.83ms))
((total= 9ms))