PedagogiaEducação especial - leis tratados e normas especiais
- (SELECON 2019)
“Nem todos os alunos que apresentam deficiência intelectual chegam a assimilar as operações de multiplicação e divisão e compreender a o sentido destas.” (MEC/SEE, 2010).
Tendo em vista o trabalho com crianças com deficiência intelectual, para que estes educandos obtenham o melhor aprendizado, o/a professor/a seria mais bem sucedido/a em sua ação pedagógica se:
A) tiver como objetivo o desenvolvimento lógico matemático de seus alunos, propondo atividades de aprendizagem próximas ao seu interesse e com base nas experiências vividas por eles
B) o aluno com deficiência intelectual se beneficiar somente das relações sociais
C) somente o professor do Atendimento Educacional Especializado organizar situações que favoreçam o seu desenvolvimento cognitivo e da aprendizagem
D) o aluno com deficiência intelectual que não consegue assimilar e compreender o sentido das quatro operações básicas for encaminhado à Classe Especial
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