Procura

PedagogiaEducação especial - leis tratados e normas especiais


EXERCÍCIOS - Exercício 154

  • (VUNESP 2019)

O PP, ao viabilizar os espaços escolares, considera a SRM para o alunado público-alvo do AEE; no entanto, caso a escola ainda não disponha de espaço físico adequado para uma SRM, é preciso constar no PP providências, como:


A) encaminhamento dos alunos público-alvo do AEE para instituições especializadas de educação especial para assegurar esse atendimento.

B) atendimento no turno, sendo o plano do AEE transversal a todos os planos de ensino da escola, que deve ser elaborado pelo professor de EE com a equipe educacional.

C) transferir os alunos público-alvo do AEE para outra escola que já tenha instituído uma SRM e tenha um professor especialista.

D) solicitação junto aos órgãos competentes para a implantação da SRM e, enquanto isso, o professor da sala comum é responsável pelo plano do AEE.

E) a articulação do AEE em outra instituição de ensino especial conveniada com a escola de origem do aluno.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 155

Vamos para o Anterior: Exercício 153

Tente Este: Exercício 499

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.07ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.60ms))((ts_substr_c=1.06ms))((ts_substr_im=1.84ms))
((total= 9ms))