PedagogiaEducação especial - leis tratados e normas especiais
- (VUNESP 2019)
O PP, ao viabilizar os espaços escolares, considera a SRM para o alunado público-alvo do AEE; no entanto, caso a escola ainda não disponha de espaço físico adequado para uma SRM, é preciso constar no PP providências, como:
A) encaminhamento dos alunos público-alvo do AEE para instituições especializadas de educação especial para assegurar esse atendimento.
B) atendimento no turno, sendo o plano do AEE transversal a todos os planos de ensino da escola, que deve ser elaborado pelo professor de EE com a equipe educacional.
C) transferir os alunos público-alvo do AEE para outra escola que já tenha instituído uma SRM e tenha um professor especialista.
D) solicitação junto aos órgãos competentes para a implantação da SRM e, enquanto isso, o professor da sala comum é responsável pelo plano do AEE.
E) a articulação do AEE em outra instituição de ensino especial conveniada com a escola de origem do aluno.
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