Procura

PedagogiaEducação especial - leis tratados e normas especiais


EXERCÍCIOS - Exercício 48

  • (FUNDATEC 2019)

Segundo Mittler, alguns aspectos do modelo social de deficiência na criança são claramente relevantes, sobretudo para crianças cujas dificuldades nascem em grande medida como consequência de impedimentos significativos de órgãos sensoriais ou do sistema nervoso central. Porém, os impedimentos, mesmo que graves, de forma alguma explicam todas as suas dificuldades, e há muitas possibilidades para intervenções nos contextos em vários níveis. Nesse sentido, assinale V, se verdadeiro, ou F, se falso, em relação a esses níveis.
( ) Na criação familiar. ( ) No apoio dos colegas e amizades. ( ) No ensino. ( ) Nas atitudes positivas.
A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:


A) V – F – V – F.

B) F – V – F – V.

C) F – F – V – F.

D) V – V – V – V.

E) F – V – F – F.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 49

Vamos para o Anterior: Exercício 47

Tente Este: Exercício 34

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.57ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.66ms))((ts_substr_c=1.23ms))((ts_substr_im=0.93ms))
((total= 8ms))