Procura

PedagogiaEducação especial - leis tratados e normas especiais


EXERCÍCIOS - Exercício 305

  • (FGV 2019)

O trecho a seguir descreve um recurso de acessibilidade para garantir a inclusão de alunos com deficiência ou mobilidade reduzida no ambiente escolar

Informações em relevo, como textos, figuras, símbolos e Braille que devem ser utilizadas para a identificação de portas, paredes, corrimãos de escadas e rampas, portas corta-fogo, elevadores, entre outras .

O trecho refere-se à sinalização




A) olfativa.

B) sonora.

C) tátil.

D) visual.

E) luminosa.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 306

Vamos para o Anterior: Exercício 304

Tente Este: Exercício 491

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.38ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.74ms))((ts_substr_c=1.25ms))((ts_substr_im=1.19ms))
((total= 10ms))