Procura

PedagogiaEducação especial - leis tratados e normas especiais


EXERCÍCIOS - Exercício 447

  • (IBADE 2020)

Conforme destacado na Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva (PNEEPEI), na educação infantil, as atividades são realizadas com o intuito de desenvolver as bases para a construção do desenvolvimento e dos conhecimentos do aluno. Estas ações privilegiam o lúdico, a promoção de estímulos diversos, bem como a convivência com as diferenças. Nesta modalidade, o trabalho realizado com crianças de zero a três anos de idade, que objetiva otimizar o processo de desenvolvimento e aprendizagem em interface com os serviços de saúde e assistência social, denomina-se:


A) estimulação infantil.

B) adaptação precoce.

C) desenvolvimento infantil.

D) desenvolvimento precoce.

E) estimulação precoce.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 448

Vamos para o Anterior: Exercício 446

Tente Este: Exercício 373

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.44ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.64ms))((ts_substr_c=1.41ms))((ts_substr_im=0.92ms))
((total= 6ms))