PedagogiaEducação especial - leis tratados e normas especiais
- (IBADE 2020)
Com as constantes mudanças na legislação que trata das questões inerentes à inclusão, cada vez mais as escolas enfrentam limitações e dificuldades para que a questão da inclusão saia do papel e se torne uma realidade. Soler (2005) faz alguns apontamentos para que possamos superar essas questões, afirmando que devemos realizar as seguintes ações:
A) adaptar espaços; adaptar as regras, porém, não se deve mexer na estrutura do jogo; capacitar professores e; pesquisar sobre o esporte inclusivo.
B) adaptar espaços; adaptar regras e estruturas dos jogos; capacitar professores e; pesquisar sobre o esporte inclusivo.
C) adaptar espaços; manter a regra atual de cada esporte, mas, adaptando a estrutura do jogo; capacitando professores e; pesquisar sobre o esporte inclusivo.
D) os espaços devem ficar como estão, pois é necessário que o aluno aprenda a adaptar-se ao local; adaptar regras e estrutura do jogo; capacitar professores e; pesquisar sobre esporte inclusivo.
E) os espaços devem ficar idênticos, pois não necessário que o aluno aprenda a adaptar-se ao local; adaptar regras e estrutura do jogo; o professor já vem capacitado da universidade e necessita apenas conhecer as teorias de aprendizagens e; pesquisar sobre todos os esportes.
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