Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 371

  • (CEFET-MG 2021)

A abordagem da ITIL para o ciclo de vida de serviço contém 5 (cinco) elementos. O elemento “Estratégia do Serviço” é o núcleo do ciclo de vida que:


A) prevê e conceitua um conjunto de serviços que ajuda o negócio a alcançar os seus objetivos e toma decisões relacionadas aos serviços que serão desenvolvidos.

B) desenha ou projeta os serviços tendo em vista os objetivos de utilidade e garantia, conforme definido pela estratégia.

C) gerencia os serviços em produção para assegurar que sejam alcançados os seus objetivos de utilidade e garantia.

D) avalia os serviços e identifica formas de melhorar sua utilidade e garantia no suporte aos objetivos do negócio.

E) move os serviços para o ambiente de produção de forma controlada, depois de desenvolvidos e testados.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 372

Vamos para o Anterior: Exercício 370

Tente Este: Exercício 92

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.11ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=0.98ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 6ms))